A prestigiada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts divide seus alunos em casa de aposta no pix quatro casas distintas: Grifinória (Gryffindor), Sonserina (Slytherin), Corvinal (Ravenclaw) e Lufa-Lufa (Hufflepuff). Essas casas tem como intuito orientar, aprimorar e fortalecer as virtudes e inteligências dos jovens bruxos e bruxas.
Características e Valores das 4 Casas
Casa
Características
Grifinória
Valoriza a coragem, a lealdade, o bom senso e o caráter inquebrável Deste modo, o ambiente gera desafios propícios a fazer com que seus membros se tornem ferrosos lideres.
Sonserina
Atributos relacionados à vivacidade, astúcia, ambição e busca incessante pelo conhecimento, porém cuidado para que sejam usados com sabedoria para alcançar o êxito.
Corvinal
Valor mútuo entre criatividade, curiosidade, inteligência e sabedoria orientando aos caminhos corretos do conhecimento e independência no sentido de alcançar conhecimentos sempre mais profundos.
Lufa-Lufa
Lealdade altruísta, alegria, bom senso innato, força e determinação harmoniamente misturados oferecendo um senso de comunhão aos alunos integrantes.
O Impacto e Consequências de Sentir-se Identificado com suas Casas
As casas de Hogwarts moldam significativamente o destino dos estudantes magos e bruxas, casa de aposta no pix escolha de amizades e parceiros ao embarcarem em casa de aposta no pix estudos que duram 7 prolongados anos. Por isso, a identificação e imersão de suas características é indispensável em casa de aposta no pix estabelecer alicerce sólido para seu futuro na comunidade mágica. Alguns casos de indivíduos com brilhantes carreiras ilustram este impacto, tais como:
Rowena, founderscore de Hogwarts, instituiu Princípios de Grifinória; líder de saibros e guerreira.
Corvinal uniu poderes de Salazar e Rowena ao inventar o Sirius Black apenas por imbuir destreza e influência, fundando a Ordem da Fênix.
Hannah Abbot, Corvinal pertencente e oponente frontal de Sonserinas que querem provocorem levantes contra práticas ultrajantes, no respeito.
Winky foi um dedicado servo da Lufa-Lufa espalmando órfãos, orquestrand o mais conhecido time andaluz das fileiras.
Ação Recomendada: Promoção e Identificação Prácrita Inspirada nas Casas
Para aproveitar todo lucro das Casas de Hogwarts, implementar ações iniciativas e efetuar programas que gerem oportunidades para promoção do respaço e < sensibilidades das quatro castas nas gerações actuais do mundo mágico servem inúmeros propósitos. Lutadores ou defensores à frente no seu ramo serão possíveis
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Creio que as regras que alguém propôs inicialmente, beneficiariam de algumas modificações:
As apostas para cada jogo podem ser alteradas até 🌟 ao meio-dia (gmt) da véspera de cada jogo.
Logo não é necessário apostar para já em todos os jogos e os 🌟 jogos das fases seguintes serão conhecidos no momento em que as apostas encerram.
Em relação a jogo, a pontuação é constituída 🌟 de três partes: A primeira e segunda partes correspondem para cada uma das equipas ao valor absoluto da diferença entre 🌟 o número de golos indicados na aposta e o número de golos efectivamente marcados durante o tempo regulamentar (excluindo prolongamentos).
A 🌟 terceira parte corrsponde a zero ponto se a aposta indicar correctamente o vencedor do jogo (ou se tiver sido indicado 🌟 um empate e este se tiver realizado); dois pontos, se tiver sido indicado uma vitória e o resulatdo for um 🌟 empate; e três pontos se for indicado uma vitória e o resultadio for uma derrota.